A verdadeira historia das princesas Disney

Image

Faz muito tempo que eu queria fazer um post falando sobre as princesas, que eu quando era criança adorava. Pesquisei bastante sobre elas e suas REAIS historias, não a versão que foi produzida pela Disney, cheia de finais felizes e frufrus. Também pretendo deixar os blogs onde pesquisei caso haja um interesse. Bom, destruindo a sua infancia em 3, 2, 1…

Pequena Sereia:

Image

A doce historia da pequena sereia não é tão doce como se imagina. Na versão Disney, ela faz um pacto com a tia macumba para poder ter pernas e abri-las para o principe. No final eles ficam juntos e tem uma filha (assista A pequena sereia 2). Na historia real, sem a adaptação, Ariel ganha as pernas mas paga um preço alto. Toda vez que anda ela sente como se estivesse pisando em navalhas, alem de ser incapaz de falar e declarar o seu amor pelo principe. Ao contrario do final cuti-cuti da Disney, eles não ficam juntos e as irmãs da Ariel vão até ela e entregam-lhe uma faca que seria capaz de lhe devolver a calda e sua vida antiga, mas para isso ela precisa matar o principe Eric. Ela se recusa, se mata e vira espuma do mar. Isso nos ensina uma grande lição… Putz não sei a lição, isso aqui não é blog de alta-ajuda.

Bela Adormecida

Image

De todas as historias eu achei essa a mais bizarra. Ao inves de espetar o dedo numa roca, Aurora tem um farpa DEBAIXO DA UNHA. Tem coisa mais angustiante que isso??? E com essa farpa amaldiçoada debaixo da unha, ela dorme e o principe a encontra. Agora você pensa: ele vai salva-la certo? Errado. Ele a estupra e cai fora. E tem mais. Ela fica gravida de gêmeos, tipo WHAT’S??!! Os bebes nascem e um da uma chupada no dedo dela e tira farpa. Agora eu pergunto: que força teve essa chupada que arrancou uma farpa de debaixo da unha de uma pessoa? Depois o principe volta e casa com ela. Pelo menos isso!! E leva ela pro castelo com ele. Só que a adoravel sogra de Aurora é uma ogra e quer comer os netos. Pra encurtar a historia,o principe mata a mãe e eles vivem felizes para sempre. Acho.

Cinderela

Image

Sua reação quando viu o titulo deve ter sido essa:

Image

 

Agora eu vou acabar com seus sonhos sobre a doce Cinderela. Pra começar, numa das diversas versões já encontradas da garota do sapatinho de cristal, uma delas é que o pai não morre, mas quer se casar com uma mulher exatamente igual a sua falecida esposa. E adivinha quem se encaixa nessa descrição?? Cinderela. O incesto já começa ai. Ainda não se convenceu?? Numa outra versão, as irmãs malvadas CORTAM UM PEDAÇO DO PROPRIO PÉ pra poder colocar o sapatinho. Mutilação. Ainda tá de boa??? Então senta que ainda tem mais. Nessa mesma versão, as irmãs e a madrasta má acabam cegas e na sargeta. Agora pensa comigo. Se uma oportunidade de sair da pobresa quase que iminente, casar com um homem lindo e que se importa com você aparecesse não iria agarrar com unhas e dentes??Claro que eu não cortaria meu pé, mais é obvio que iria tentar alguma coisa. De besta eu só tenho a cara e o andado. 

Alice no país das maravilhas

Image

Esse é o meu conto favorito e nem sua versão verdadeira me assustou. A historia em si não muda muito. A unica coisa que acho que vocês queiram saber é que o autor era esquizofrenico e tinha uma tara por crianças. Resumo: pedofilo. Em seu estudios foram encontradas varias fotos de crianças nuas ou seminuas. Pra quem não sabe o que é esquizofrenia, ai vai o significado tirado direto do Wikipedia:

Esquizofrenia (do grego σχιζοφρένεια, composto de σχίζειν, “dividir em dois”, e φρήν, φρεν-, “mente”) é considerada pela psicopatologia como um tipo de sofrimento psíquico grave, caracterizado principalmente pela alteração no contato com a realidade (psicose). Segundo o DSM-IV, é um transtorno psíquico severo caracterizado por dois ou mais dentre o seguinte conjunto de sintomas por pelo menos um mês: alucinações visuais, sinestésicas ou auditivas, delírios, fala desorganizada (incompreensível), catatonia ou/e sintomas depressivos.2 Juntamente com a paranoia (transtorno delirante persistente, na CID-10), o transtorno esquizofreniforme e o transtorno esquizoafetivo, as esquizofrenias compõem o grupo das psicoses. É hoje encarada não como doença, no sentido clássico do termo, mas sim como um transtorno mental, podendo atingir pessoas de qualquer idade, gênero, raça, classe social e país. Segundo estudos da OMS, atinge cerca de 1% da população mundial.

Acredito que você tenha começado a ler o post assim:

Image

E terminado assim:

Image

Vou por as outras imagens das princesas versão dark e o link dos blogs onde pesquisei. Beijos!

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

A verdade por trás das Princesas da Disney – Proibido Ler

Fronteiras noturnas: A verdadeira historia das princesas

Lanterna Verde Troll: AS PRINCESAS DO TERROR

 

 

Leave a comment