Volteeeeeeeeeeeei!!!! + Bienal do livro

A diva tá de volta jovens!!! Essa vida bandida de aluno de 3° ano me ocupa demais!!! Quinhentas lições de casa e ainda to sem pc. Fiquei escrava da internet do curso de novo!! Agora vamos ao que interessa. Acredito que todo o mundo teve um bom natal e ano novo e está pronto para as novidades de 2014.

Uma que eu soube recentemente foi que Cassandra Clare vai estar na Bienal do livro esse ano. Ai você me pergunta quem é essa tia, e eu digo: só a mulher que escreveu a serie Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Só isso. E ainda vai vender todos os livros das duas séries, incluindo o Codex (ainda está pra lançar) e As Cronicas de Magnus Bane (ainda tá pra lançar).

Não preciso nem dizer que eu pirei com a noticia né?

Feliz feliz, alegre alegre. kkkkk

Acho que é só isso. Quando eu terminar a Princesa Infernal, eu faço um combão com a série toda.

Leave a comment